Folha do ES
Sex, 21 de Set

Home     Política


Eleições 2018 - Solidão anunciada de Casagrande

Eleições 2018 - Solidão anunciada de Casagrande

O pré-candidato ao Governo do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), continua irmanado só com o PPS

  Por Por Jackson Rangel Vieira

  20.junho.2018 às 17:51Atualizado em 21.junho.2018 às 07:03

O pré-candidato ao Governo do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) pode estar condenado a uma caminhada solitária. Com o repertório esgotado e repetitivo, o flerte partidários com outras siglas nunca chegam ao namoro. O casamento é monogâmico com o PPS, de Luciano Resende, prefeito de Vitória.

Sua maior esperança estava depositada no DEM de Theodorico Ferraço e de Norrma Ayub, entretanto, o deputado estadual chega a uma conclusão esperada. Almeja cuidar de si, da esposa e do filho, reeleição do senador Ricardo Ferraço (PSDB) que, traduzindo, significa afastar-se do socialista para garantir a vitória da trinca.

Ferraço, neste exato momento, está decidido a não saber de subir em palanque para governador nem do Paulo Hartung (MDB), nem da pré-candidata Rose de Freitas, senadora pelo PODEMOS, e nem do socialista a quem vinha dando sinais de "ficante". Entre os interesses da família e da aventura eleitoral, o sangue grita mais alto.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.