Não bastasse sua ingerência, indecente, em governos aliados como em Cariacica, com a proteção do governador Renato Casagrande (PSB), usurpando as conquistas do prefeito Euclério Sampaio (União Brasil), a vice-governadora tem o atrevimento de uma "vira-lata" que abana o "rabo" para o dono e "late" de longe, salivando ignorância quando o assunto é corrupção no Governo do Espírito Santo.

Sobre as denúncias do prefeito Lorenzo Pazolini (Repulicanos) no sábado, 17, em que reporta abordagem e assédio para entrar na quadrilha em atuação desde sempre no governo socialista( empreiteira indicada sem vencer licitação, antes mesmo de existir projeto), caíram como  bomba no mercado político. Exigiu do governador soltar "vira latas" para desacreditar o Chefe do Executivo da Capital que tem provas.

A vice-governador serve ao governador com uma fidelidade além canina. Presta-se a serviço até suspeitos ao envereda-se nos labirintos do Palácio e todos os seus cômodos como uma deslumbrada. Latir não tem nenhuma serventia. Se fosse honesta como servidora pública paga peplos contribuintes, buscaria certificar sobre a tipificação do crime, a menos que a informação também tem lastro de comprometê-la.

Jacqueline Moraes pode ser considerada a maior gafe da política capixaba inventada pelo governador. Esse modus operandi do governo do ES não apresenta nenhuma novidade, das Tendas ao Álcool Em Gel ,passando pelo Pen Drive, que somado a tantas outras ponderações de fraudes e práticas não republicanas, ultrapassam todas as fronteiras da imoralidade pública. Quadrilha. Crime Organizado.

Que molecagem vice-governadora! Faz lembrar aquela alcunha do ladrão gritando: "pega ladrão!"