Folha do ES
Qua, 6 de Jul

Home   Política     Opinião


Erick Musso cobra ação imediata do governador sobre a morte do menino Kevinn

Erick Musso cobra ação imediata do governador sobre a morte do menino Kevinn

Adolescente morreu depois de mais de quatro horas sem atendimento em ambulância em frente ao Himaba

  Por Redação

  30.abril.2022 às 17:48Atualizado em 30.abril.2022 às 17:54

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (Republicanos), cobrou ação imediata do governador Renato Casagrande (PSB), na apuração da morte do menino Kevinn Belo Tomé da Silva, de 16 anos. O adolescente foi de ambulância de Cachoeiro de Itapemirim para o Himaba, em Vila abelha, onde família não conseguiu atendimento que já estava garantido e assistiu, sem poder fazer nada, a morte do jovem dentro da ambulância depois de quatro horas no veículo sem atendimento.

Em suas redes sociais, Erick cobrou ações imediatas do governador. “A falta de gestão do atual governo nos leva a conviver com situações como essa. Inaceitável. Espero que o governador tome medidas duras e imediatas para apurar a morte do menino Kevinn. Minha solidariedade à família”, disse.

A família do jovem afirma ter sido comunicada pelos médicos do pronto atendimento de Cachoeiro que haveria uma vaga de UTI no hospital da Grande Vitória. No entanto, ao chegar ao Himaba, Kevinn não conseguiu dar entrada. Depois de quatro horas, Kevin não resistiu à terceira parada cardíaca e morreu dentro da ambulância. A família diz que depois que o menino já estava morto a mãe foi chamada pra fazer o prontuário.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia e quer que o caso seja investigado.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Enquete


Você é a favor ou contra o passaporte de vacina obrigatório?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.