Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Política     Mundo


Líder italiano pede extradição de Cesare Battisti

Líder italiano pede extradição de Cesare Battisti

Ministro do Interior da Itália e principal liderança da extrema-direita no país, Matteo Salvini disse que virá pessoalmente "pegar o terrorista vermelho"

  Por Redação

  30.outubro.2018 às 17:35Atualizado em 30.outubro.2018 às 17:45

O ministro do Interior e vice-premiê da Itália, Matteo Salvini, celebrou nesta segunda-feira (29) a possibilidade de extradição de Cesare Battisti diante da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição do Brasil.

Principal líder da extrema-direita italiana, Salvini parabenizou Bolsonaro e comemorou a derrota da esquerda brasileira, acrescentando que está pronto para vir pessoalmente ao Brasil"para pegar o terrorista vermelho", referindo-se à extradição de Cesare Battisti .

"Não vejo a hora de encontrar o novo presidente Bolsonaro. Ficarei feliz em ir pessoalmente ao Brasil para pegar o terrorista vermelho Cesare Battisti e levá-lo para a cadeia", disse.

Ainda durante sua campanha, Bolsonaro fez questão de deixar claro que asseguraria o envio de Battisti à Itália em caso de vitória.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.