Folha do ES
Sex, 19 de Ago
Banner - A FOLHA JÁ SABIA

Home   Política     Espírito Santo


Marataízes terá seminário sobre população em situação de rua

Marataízes terá seminário sobre população em situação de rua

  Por Redação

  24.junho.2022 às 07:04

Uma realidade, que por causa da crise econômica, vem se agravando não só em Marataízes, mas em todas as cidades. A população em situação de rua cresceu no Município nos últimos meses. A Prefeitura tem se empenhado em prestar atendimento a essas pessoas, mesmo com boa parte delas sendo oriundas de outras regiões do Estado do Espírito Santo e do País.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) atende a população em situação de rua com alimentação, banho, apoio social e psicossocial e, se for o caso, ajuda para que a pessoa retorne para sua cidade de origem.

Com objetivo de aprofundar o conhecimento sobre essa realidade e aprimorar o atendimento sobre a população em situação de rua, a secretaria realizará em breve um seminário municipal com a participação de especialistas e da sociedade civil.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.