Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Política     Espírito Santo


Vereador é acusado por furto de energia em sua residência no ES

Vereador é acusado por furto de energia em sua residência no ES

O crime foi constatado nesta quarta-feira (13) pela Polícia Civil e pela concessionária EDP

  Por Redação

  14.março.2019 às 14:47

Um furto de energia elétrica foi descoberto na casa do vereador de Linhares Odeir Rogério Bissoli, mais conhecido como Rogerinho do Gás, no bairro Aviso. O crime foi constatado nesta quarta-feira (13) pela Polícia Civil e pela concessionária EDP. Até o fim da manhã desta quinta (14), ele ainda não havia sido localizado pela polícia. A esposa dele chegou a ser autuada e pagou fiança de R$ 5 mil.

Técnicos da EDP informaram que descobriram o crime durante uma inspeção de rotina. Inicialmente, desconfiaram em uma irregularidade do padrão do depósito de gás que pertence ao vereador.

A situação foi monitorada durante duas semanas, e foi quando concluíram que a conta de energia da casa, que fica anexa ao estabelecimento comercial, era incompatível com a estrutura do imóvel. A suspeita da EDP é de que esse desvio de energia ocorria há, pelo menos, três anos.

Agora, a polícia investiga a participação do vereador no desvio de energia. Até o fim da manhã desta quinta, ele ainda não havia sido localizado pela polícia.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.