O governador eleito Renato Casagrande (PSB) anunciou mais quatro nomes de sua equipe, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (13). O primeiro  nome anunciado foi o de Tyago Hoffmann, que assumirá a Secretaria de Governo. Hoffmann já fez parte do primeiro Governo Casagrande, como secretário-chefe da Casa Civil e também como secretário de Governo.

Ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro e delegado da Polícia Federal, Roberto Sá assumirá a pasta de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo.

Já a Secretaria de Estado de Educação será comandada por Vitor de Angelo. Formado em História pela Universidade Federal do Espírito Santo, De Angelo é doutor em Ciências Sociais.

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) será de responsabilidade de Rodrigo de Paula.

Nomes já divulgados

Antes da coletiva desta terça, Casagrande já havia anunciados os nomes de Hilda Cabas para o Cerimonial; Flávia Mignone para a Secretaria de Comunicação; Davi Diniz para a Casa Civil; o ex-prefeito de Vitória e ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas para o Instituto Jones dos Santos Neves; Rogélio Pegoretti Amorim para a Secretaria de Fazenda; e Álvaro Duboc, delegado federal aposentado, como Secretário de Planejamento.