Fotos: portal Notícia Capixaba

 

Rael Sérgio

 

Um grave acidente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas na noite deste domingo (11), na Rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta. O acidente aconteceu por volta das 19h55, em uma curva próximo de uma empresa de Mármores e Granitos, na altura do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

 

Segundo informações de testemunhas obtidas no local, o motorista do veículo modelo Corolla, o ex-vereador de Vargem Alta, Tiago Perilo, seguia sentido a Cachoeiro, e numa curva no trecho, colidiu de frente com outro carro, do modelo Parati, que estava em Cachoeiro e ia para o distrito de Soturno.

 

Com o forte impacto da batida, os dois veículos ficaram com as frentes totalmente destruídas. O trecho ficou interditado nos dois sentidos por cerca de uma hora, até ser liberada às 21h00.

 

Ainda segundo testemunhas, no veículo modelo Parati havia quatro ocupantes da cidade de Cachoeiro. Uma pessoa sofreu escoriações nas pernas e as outras duas sofreram apenas ferimentos leves, e foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia.

 

O ex-vereador de Vargem Alta, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, com ferimentos leves.

 

A Polícia Militar (PM) esteve no local e contribuiu para controlar o trânsito e também na retirada dos veículos. O Corpo de Bombeiros não informou a dinâmica do acidente.