O corpo do ex-governador Albuíno Azeredo está sendo velado na Assembléia Legislativa (16). Amanhã 17), 8h00, acontecerá culto de glorificação na Igreja Cristã Maranata, na Praia da Costa, em Vila Velha, e o sepultamento ás  10h30 no central Park  na Ponta da Fruta. bairro vilavelhense.

A filha de Albuino, Ana Flávia Azeredo, servidora de carreira da Assembleia Legislativa, lamentou nas redes sociais a morte do ex-governador e salientou o pai amoroso e atencioso que teve.

"Hoje é o dia mais triste da minha vida, meu pai, minha referência, meu herói partiu para a Glória de Deus! Tá doendo demais e sei que com o passar do tempo a sua falta será sentida em tudo o que eu fizer e onde eu for... Deus me deu o melhor pai que eu poderia ter, que não mediu esforços para me criar.

Tive amor, tive uma família, tive um mestre, tive um amigo, um companheiro, tive além do que eu merecia proporcionado por ele. Sabíamos que um dia isso chegaria, mas na verdade, nunca estamos preparados. Ontem à noite, Deus ainda me deu a última oportunidade de estar com ele, orar com ele, dizer o quanto o amava, e ele, dentro das suas limitações, acariciava o meu rosto e me beijava!

Foi uma despedida linda, que muitos nem tem essa oportunidade! Por isso, meu Deus e te agradeço, por ter a certeza de que neste momento ele descansa no Senhor, e não tenho dúvidas de que o Seu Santo Espírito estará nos confortando e nos consolando... "

E fez agradecimentos: "À igreja, aos amigos, familiares, incansáveis no apoio, orações a ele e a nós, a nossa gratidão eterna. 
Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do senhor! A Ele a honra, a Ele a Glória e todo louvor!"