O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), em recente reunião no distrito de Itaoca Pedra, Cachoeiro de Itapemirim, foi flagrado revelando em possibilidade de voltar a ser prefeito se contrariado pelo candidato a governador Renato Casagrande (PSB) sobre obra do contorno da localidade que desvia o trânsito do centro da localidade, em caso da vitória do socialista.

Em tom indignado, acompanhado da esposa deputada federal Norma Ayub e presidente estadual do DEM, dirigindo-se sempre ao vereador do seu partido, Alexandre de Itaoca, disse que não é para o parlamentar municipal ficar reclamando com o povo do seu reduto por causa da falta de atenção do prefeito Victor Coelho. "Você tem que dar um soco na mesa. Eu estou com você", frisou.

Na presença do vice-prefeito, Jonas Nogueira (PP), sugeriu o mesmo "soco na mesa do prefeito" para não continuar perdendo verba de emenda federal, numa referência aos R$ 2,5 milhões destinados pela deputada e devolvidos por falta de projeto. Chegou a dizer que quem manda em Itaoca deveria ser o vereador. E repetiu, "estou com você".

As palavras em vídeo e áudio traduz com mais contundência o pronunciamento do deputado.