Renato Casagrande

O pré-candidato a governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), promove encontro no dia 14, quinta, em Cachoeiro de Itapemirim, no Caçadores Carnavalescos Clube, para incentivar as pré-candidaturas do seu partido. Lideranças do sul do Estado estão mobilizadas para a reunião.

Pelo menos três nomes mais evidenciados serão apresentados nesse encontro: os pré-candidatos a deputados federal Mario Louzada e Luciano Cortez (colocado como dúvida), além do vereador Alexandre Bastos para estadual. Outros do PSB serão também mencionados. No mais, o próprio Casagrande reforça sua pré-candidatura nesse evento magro político-partidário.

Sobre as três pré-candidaturas, somente a de Alexandre Bastos está sendo mais fomentada nos bastidores pela Prefeitura Municipal, comandado pelo prefeito Victor Coelho (PSB) que, segundo entendimento da cúpula governamental, é o único com mais chances de vencer a disputa e honrar o PSB em Cachoeiro-ES, maior município conquistado nas eleições de de 2016 pelo partido socialista.