O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, decretou luto oficial de três dias pela morte de Jacy Vieira de Menezes, aos 84 anos.

Jaci, que atuou como comerciante no município, foi vereador e vice-prefeito. Morreu de causas naturais nesta quinta-feira (29).

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Jacy e demonstram admiração. “Só agradeço ao nosso Deus por ter tido o privilégio de ter conhecido um homem íntegro, que nos deixará muitas saudades e jamais será esquecido”, destacou uma morada nas redes sociais.

Na sessão desta quinta-feira da Cãmara Municipal, os vereadores fizeram um minuto de silêncio em memória de Jaci, que foi sepultado durante à tarde.

 

Veja o decreto 61/2022:


DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE KENNEDY.

O Prefeito Municipal de Presidente Kennedy, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 67, inciso VI da Lei Orgânica do Município de Presidente Kennedy,

DECRETA

Art. 1º. Fica decretado Luto Oficial no município de Presidente Kennedy, Estado do Espírito Santo, por 03 (três) dias contados desta data, em sinal de profundo pesar, pelo falecimento do Sr. Jacy Vieira de Menezes, que, em vida, prestou inestimáveis serviços a este Município, tendo atuado como Vice-Prefeito e Vereador Municipal.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Presidente Kennedy-ES, 29 de setembro de 2022.