Compromissado em promover mais oportunidades para o Sul capixaba, Diego pretende lutar pelo aumento de investimentos na região em relação às propostas que são direcionados para a Grande Vitória e o Norte do Espírito Santo.


Para isso, acredita que a mudança de mentalidade na forma de fazer política, será o diferencial para que as empresas, públicas e privadas, voltem a olhar para a região. Considerando investimentos que venham a transformar a realidade econômica da região Sul, que se encontra há décadas estagnada, gerando assim renda e emprego para a população.


“Quero contribuir para que a nossa região seja atrativa para grandes investimentos. Que, as empresas que desejam investir no Estado, vejam na região Sul uma oportunidade de negócio viável e lucrativo. A individualidade política não pode se sobrepor à necessidade coletiva, e só vamos conseguir se estivermos todos juntos”, destaca Libardi. 


Diego Libardi disputou a prefeitura de Cachoeiro em 2020, ficando em segundo lugar, obtendo aproximadamente 18 mil votos. O candidato tem ganhado cada vez mais destaque como jovem liderança, e se tornando uma figura importante da nova política, com experiência de trabalho no governo federal, em Cachoeiro e pelo litoral Sul capixaba.