nome do advogado Diego Libardi como candidato a Deputado Federal. O candidato, que ficou em segundo colocado nas eleições municipais de Cachoeiro de Itapemirim com quase 18 mil votos, comemorou a homologação de sua candidatura e disse estar pronto e preparado para representar o Sul do Espírito Santo, em Brasília.

 


“Coloquei meu nome para ser o representante do nosso Sul do Estado e lutar, principalmente, para o desenvolvimento da região, que se encontra estagnada há décadas. Com mais desenvolvimento teremos mais trabalho, mais renda, mais crescimento e, com isso, uma população mais próspera. Com coragem e conhecimento poderemos transformar a nossa realidade”, afirma Libardi.

 


Apostando na nova política e no uso das tecnologias para modernizar o governo, Diego defende que a renovação no congresso/na câmara de deputados trará ideais novas e projetos para a região, afastando a mentalidade da velha política de troca, onde os candidatos aceitam qualquer proposta em troca do voto do eleitor.

 


“Temos um projeto para a região Sul do Estado que visa melhorar a vida das pessoas, e de modo algum, visamos pretensões individuais, muito menos temos vaidade e ganância. O que eu anseio é por mudança, por renovação. Estou preparado para esse desafio”, finaliza Libardi.
Diego Libardi já foi secretário de Meio Ambiente de Marataízes, superintendente do Ibama/ES e atualmente é membro da Comissão Estadual de Meio Ambiente da OAB/ES. Em 2022, se formou na RenovaBR, escola de educação política que visa qualificar futuras lideranças.