Folha do ES
Sex, 12 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Política     Espírito Santo


Militares oficializam apoio a Manato para governo e Magno para o senado

Militares oficializam apoio a Manato para governo e Magno para o senado

Sua temática vai de encontro ao posicionamento do Projeto.

  Por Redação

  29.julho.2022 às 14:34Atualizado em 29.julho.2022 às 14:48

Nesta sexta-feira, 29/07, o Projeto Político Militar-PPM realizará um evento oficializando o apoio aos pré-candidatos para as eleições de outubro. Intitulado de Movimento Conservador do ES, o evento tem como tema a Família, a Política e a Segurança. Sua temática vai de encontro ao posicionamento do Projeto.

Os nomes que deverão ser oficializados foram eleitos através de um plebiscito no fim de março, há também os que concorrem à reeleição e os que melhor se apresentaram em relação às pautas do PPM.

Para a pré-candidatura ao Governo o escolhido foi Carlos Manato (PL) e para o Senado, Magno Malta (PL). Ambos melhor avaliados com base nas pautas do PPM, após conversas com diversos pré-candidatos.

Através do plebiscito, os Militares elegeram o pré-candidato a Deputado Federal, Tenente Assis (PTB) e os pré-candidatos a Deputados Estaduais: Coronel Welinton (região Sul), Soldado Olmir Castiglioni (região Norte) e Cabo Eugênio (região Metropolitana).

O evento também oficializará o apoio aos Deputados que tentam a reeleição: Deputado Estadual, Coronel Alexandre Quintino (PDT), Deputado Estadual, Capitão Assumção (PL) e o Deputado Federal, Da Vitória (PP).

O PPM é um Projeto que visa reunir as demandas das tropas Militares para que sejam trabalhadas junto aos representantes nos cargos públicos. Para isso, no início deste ano foi realizado um plebiscito através do qual os Militares, de norte a sul, elegeram os representantes à Deputado Estadual e a Deputado Federal. Os representantes eleitos, se comprometem a trabalhar em prol das demandas da categoria Militar definidas no Projeto.

O PPM é idealizado pelas entidades de Classe de forma objetiva desde 2003. Atualmente as instituições responsáveis pelo projeto são: Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACSPMBM-ES), Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado do Espírito Santo (Aspomires), Associação dos Subtenentes Sargentos da Policia Militar e Bombeiro Militar do ES (ASSES) e Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES).


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.