O nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, segue crescendo nas intenções de voto no Espírito Santo para a eleição de outubro ao cargo de governador do Estado. Foi o que apontou pesquisa realizada pelo Instituto Perfil entre os dias 15, 17, 20 e 21 de junho em 16 cidades capixabas. O levantamento é o terceiro realizado  pelo jornal ESHoje. Erick começou com 1,47% nas intenções, subiu para 2,63% e agora chega a 5,08%. Um aumento de quase 100% se comparado com a segunda pesquisa realizada no mês de maio.

O desempenho de Erick Musso é crescente e, este último levantamento, mostra o deputado deixando dois candidatos para trás e praticamente em empate técnico com outros três candidatos. A rejeição de Erick Musso também caiu e segue entre as menores de todos os candidatos. 

Falando pouco menos de 100 dias para o pleito, a expectativa é que Erick continue crescendo junto aos eleitores, incomodando os candidatos. Esse crescimento pode ser avaliado pelo fato de o pré-candidato ter ampliado a sua agenda de visitas levando ao conhecimento dos capixabas suas propostas de governo. A baixa rejeição de Erick mostra ainda que os eleitores consideram de forma concreta que ele é um pré-candidato sério, honesto e transparente em suas ações como homem púbico.

Veja pesquisa completa em:

https://eshoje.com.br