Nesta terça-feira, 21, o advogado Diego Libardi (Republicanos) lança sua pré-candidatura a deputado federal, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, no Espaço Bom Gosto Sport Bar. É aguardado um público de mais de 500 pessoas entre políticos, lideranças de vários segmentos e admiradores do jovem político, o segundo mais votado com quase 18 mil votos na eleição para prefeito em 2020.

Diego Libardi vem sendo considerado a esperança da nova política que propõe inovação, transparência e desenvolvimento social com abrangência em todos os setores das atividades humanas, em especial na área da Saúde, e geração de renda e emprego. "O sul do Estado será a nossa prioridade. A inércia e o marasmo são as nossas adversidades. Vamos dar um basta nisso, com coragem e determinação", disse.

LIDERANÇA JOVEM

O pré-candidato a deputado federal cachoeirense vem representando uma liderança diferenciada, com formação em gestão pública. Libardi tem recebido reconhecimento de Cachoeiro de Itapemirim, Sul e do Estado, pela performance moderna de proposição de ideias e projetos inovadores, linkando tecnologia com bem estar das pessoas, adotando um slogan forte: "A gente quer. A Gente Faz". 

Várias lideranças políticas já confirmaram presença, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a governador do Estado, Erick Musso, do seu partido. "Está sendo uma honra assumir a pré-candidatura  dentro desse vazio em que se encontra a nossa região de quase 700 mil habitantes. Coloco o meu nome com destemor para ser a voz da nossa gente no Congresso Nacional", sintetiza.