Folha do ES
Ter, 28 de Jun

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Pré-campanha de Guerino expõe Governo do ES e pauta a Imprensa

Pré-campanha de Guerino expõe Governo do ES e pauta a Imprensa

Ele tem feito revelações de bastidores sobre a "incompetência" do Governo vigente com fatos constrangedores para o governador (VÍDEO AO FINAL)

  Por Jackson Rangel Vieira

  12.junho.2022 às 13:40Atualizado em 12.junho.2022 às 15:17

O pré-candidato a governador Guerino Zanon (PSD) continua em intensa retórica contra as falhas por "incompetência e negligência" do Governo do Estado, em crítica frontal contra a política de gestão do governador Renato Casagrande (PSB). Agora, em uma das suas últimas postagens nas redes sociais acusou o Chefe do Executivo de prevaricar ao recusar R$ 25 milhões do Governo Federal para a construção do Aeroporto de Linhares.

"O governador perdeu verba federal e por isso iria investir recursos próprios dos contribuintes capixabas. Ora, ninguém renuncia recursos disponíveis. Ele perderam a verba federal por incompetência. São medíocres! Os R$ 25 milhões poderiam ser aplicados na Saúde, na Educação e para reduzir a pobreza no no nosso Estado. Alguém rasga dinheiro na sua casa", enfatiza.

Revelou ainda que sobre o Aeroporto de Linhares, cidade que foi administrada por ele em cinco mandatos, disse que, pessoalmente, fez inúmeros pedidos ao governador e ao secretário Damasceno para aplicar os recursos federais. "O governador socialista ligou na minha frente, no viva voz, para o secretário de Transportes, Fábio Damasceno, que confirmou a perda do recurso, em razão disso, iriam utilizar dinheiro dos cofres do Estado", narra.

"O governador ficou com a cara mais vermelha do que pimentão ao se defrontar com a mediocridade da sua gestão, desperdício do dinheiro público", carimba.


Vejo o Vídeo com todas as considerações:



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.