O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, pré-candidato ao governo do Espírito Santo, esteve em São Paulo, nesta terça-feira (17), para uma reunião com o ex-ministro de Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro e também pré-candidato ao governo paulista, Tarcísio de Freitas. Na pauta, o apoio político e técnico de Freitas à corrida eleitoral de Erick Musso ao Palácio Anchieta.

 

Na ocasião, Tarcísio de Freitas, que também é do Republicanos, frisou a importância de renovação política, e da estruturação do palanque do partido no Estado. Ainda sobre a reunião foram tratados temas como a infraestrutura , da privatização da Codesa e o avanço do desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo.



   Quem é - Tarcísio de Freitas foi ministro da Infraestrutura do governo brasileiro, nomeado por Jair Bolsonaro em novembro de 2018. Além disso, é um engenheiro por formação. Já foi chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (MINUSTAH), assim como coordenador-geral de auditoria no setor de transportes da Controladoria Geral da União (CGU).