Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Projeto Político Militar – PPM tem 4 representantes eleitos

Projeto Político Militar – PPM tem 4 representantes eleitos

o PPM tem o apoio do senador eleito, Magno Malta (PL).

  Por Redação

  03.outubro.2022 às 15:54

Dos nove candidatos comprometidos com Projeto Político Militar – PPM, quatro já garantiram vagas e um ainda deve encarar o 2º turno, disputando a vaga para o governo.

Entre os candidatos já eleitos, dois pleiteavam a reeleição, Capitão Assumção (PL) para Deputado Estadual, eleito com 98.669 votos e Da Vitória (PP) para Deputado Federal, eleito com 71.779 votos.

Além dos candidatos reeleitos, o PPM também tem o apoio do senador eleito, Magno Malta (PL), que recebeu 821.189 votos e do Coronel Weliton (PTB), eleito com 12.176 votos.

Dos demais candidatos comprometidos com o Projeto, dois ficaram como suplentes e dois não se elegeram: Alexandre Quintino (PDT), candidato a Deputado Estadual recebeu 17.873 votos e ficou como 1º suplente do PDT, Cabo Eugênio (PTB), também candidato a Deputado Estadual recebeu 8.035 votos e ficou como 3º suplente do PTB.

Soldado Olmir Castiglioni (Solidariedade) candidato a Deputado Estadual, recebeu 5.665 votos, assim como o Tenente Assis (PTB), candidato a Deputado Federal que recebeu 58.887 votos. A expectativa do PPM agora se volta para o 2º turno com a disputa pelo governo entre o representante do projeto, o candidato Manato (PL) e o atual governador Casagrande (PSB), como destaca o presidente do projeto, Cabo Goes: “A realização do 2º turno já é uma grande conquista para o nosso projeto, o candidato Manato fez mais de 800 mil votos, conseguiu fazer o 2º turno acontecer e estamos otimistas sobre a possibilidade de vitória e de ter no governo uma liderança comprometida com o Projeto Político Militar e com as demandas da categoria”.


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.