O salão de festas do Jaraguá Tenis Clube, em Cachoeiro de Itapemirim, ficou lotado na noite desta terça-feira (9) para debater o Plano de Governo 2023-2026 do pré-candidato a governador, Renato Casagrande (PSB), que veio à cidade acompanhado do pré-candidato a vice, Ricardo Ferraço (PSDB).

O encontro reuniu 18 prefeitos da região Sul e do Caparaó, entre eles, Victor Coelho (PSB), de Cachoeiro de Itapemirim, além de outras lideranças políticas.

“Passei o dia com o governador visitando obras do Governo do Estado em nossa cidade. Todos os municípios estão recebendo recursos e somente em Cachoeiro são meio bilhão em investimentos, algo que a cidade nunca viu”, declarou o prefeito de Cachoeiro.

O foco dos encontros é reunir demandas para desenvolver o Plano de Governo 2023-2026.

Casagrande destacou a importância do diálogo neste momento. “É bom que a gente possa dialogar com a sociedade, pois essa é a nossa prática, a do diálogo, para governar mais quatro anos. Como nós fizemos muito nesse mandato, e fizemos muito em um momento difícil de governar, a população tem confiança que faremos muito mais”, disse o pré-candidato ao Governo.

Ele destacou ainda que o Estado está preparado e que pretende continuar investindo forte nas áreas essenciais. “Além de ter continuidade, sabemos que um governo novo precisa inovar, ter novas ideias. Não tenho medo de desafio, tenho é coragem para enfrentá-los”, destacou Casagrande.

A série de encontros para Construção do Plano de Governo 2023-2026 se encerra nesta quarta-feira (10), com evento em Vila Velha, para finalizar os debates populares com as demandas da Região Metropolitana.

 

Confira abaixo algumas das lideranças presentes no evento

  • Senadora Rose de Freitas
  • Deputados estaduais, Alexandre Quintino, Marcos Madureira e Luciano Machado
  • Prefeitos Victor Coelho (Cachoeiro de Itapemirim), Jahuar (Guaçuí), Josemar (Atílio Vivácqua), Cuica (São José do Calçado), Elieser (Vargem Alta), Dr. Antônio (Itapemirim), Nem Castelari (Rio Novo do Sul), Dito (Muniz Freire), Sergio Fonseca (Jerônimo Monteiro), Antônio Gualhano (Bom Jesus do Norte), Gedson (Iconha), Paulo Cola (Piúma), Jaiminho (Marataízes) , Peter Costa (Mimoso do Sul), Romário (Iúna), Fabricio Thebaldi (Apiacá), Cacalo (Muqui), Dorlei (Presidente Kennedy).

Fonte: Assessoria de imprensa