O candidato ao Governo do ES, Carlos Manato (PL) é o primeiro a ser entrevistado no painel da FOLHA DO ES. Além de considerações sobre falsas narrativas e o enfrentamento contra versões fakes sobre a oficialização de sua candidatura, ele focou na Saúde com fortes críticas à gestão estadual da área.

Manato disse: "Como governador também serei Secretário da Saúde. Vou agir com mão de ferro. Fazer parcerias com os hospitais filantrópicos e os prefeito terão de acabar com as filas nas suas unidades, pois do contrário não terão do Governo dinheiro para outros investimentos. Está entendendo prefeito ou vou ter que desenhar"., enfatiza.

A entrevista foi dividida em dois blocos. Este é o primeiro. No segundo Manato bate mas forte e aumento o tom contra a governança estadual. Vai ao ar a partir de segunda-feira,8. 

Todos os candidatos a governador estão convidados ao agendamento de entrevista no mesmo formato, cumprindo o dever de ofertar o mesmo espaço dentro do princípio democrático na exposição de ideias e planos de gestão para apreciação dos eleitores.

 

VEJA O VÍDEO (1º BLOCO)