Folha do ES
Sex, 19 de Ago
Banner - A FOLHA JÁ SABIA

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Vaias ao governador Casagrande reforçam segundo turno no ES

Vaias ao governador Casagrande reforçam segundo turno no ES

Em festa da cidade de Alfredo Chaves, lugar aberto, Renato Casagrande (PSB)), após, homologação de aliança com Lula (PT), recebeu uma saraivada de vaias.

  Por Jackson Rangel Vieira

  31.julho.2022 às 20:41Atualizado em 31.julho.2022 às 21:09

O candidato do PT, ex-presidente Lula, não sai às ruas, segundo sua assessoria, "por questão de segurança". Já o governador Renato Casagrande (PSB) não esperava tão rápido receber vaias públicas com gritos de "Bolsonaro" na festa da cidade de Alfredo Chaves. O acorrido constrangedor aconteceu hoje, 31.

Tantos as recentes pesquisas com estagnação do socialistas como crescimento de outros adversários confirmam que o segundo turno acontecerá, diferente do planejamento de Casagrande que esperava liquidar a fatura no primeiro round, como na eleição anterior.

Uma curiosidade: o seu escolhido a vice na chapa majoritária, Ricardo Ferraço (PSDB), ou é pé frio, ou tem um azar miserável nas suas escolhas políticos. Por duas vezes ficou do lado de Casagrande como apoiador. E por duas vezes perdeu, quando parecia que era "macuco no embornal". O socialista é seu carma ruim.

VÍDEO:



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.