Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Itapemirim: Dr. Luciano de Paiva está fora da corrida eleitoral

Itapemirim: Dr. Luciano de Paiva está fora da corrida eleitoral

Ele desistiu ontem, 05, da corrida sucessória

  Por Redação

  06.maio.2022 às 00:56

Na tarde desta quinta-feira (05/05), dia oficial do início da campanha eleitoral suplementar no município de Itapemirim, o ex-prefeito Dr. Luciano de Paiva (PTB) publicou nas redes sociais a sua desistência, no mesmo dia em que o site do TSE apresentou apenas três nomes registrados.

Em sua publicação, Dr. Luciano de Paiva inicia sua postagem agradecendo o carinho da população, logo reclama das muitas manifestações de acusações, calúnias e até ofensas pessoais contra ele.

“Eu jamais fui à rede social agredir ninguém, nunca ofendi nenhum adversário ou qualquer outra pessoa, mas sou constantemente ofendido, até mesmo por aqueles que sempre ajudei e dei oportunidade quando era prefeito”, escreveu.

Sobre a pré-candidatura, Dr. Luciano informou que a retirou por questões médicas e publicou foto de atestado médico de uma clínica particular da Grande Vitória.

“Quanto a minha pré-candidatura diferente do que vem sendo dito, eu vou retirar e não prosseguir única e puramente por questões médicas. No último sábado após a convenção do meu partido sofri um mal estar e precisei ser internado, como passei por operação cardíaca meu médico me recomendou repouso e cuidado com a minha saúde, conforme atestado médico”.

Três nomes

O site do TSE apresentou nesta quinta-feira (05) apenas três nomes registrados na corrida eleitoral em Itapemirim que ainda aguardam julgamento. A eleição está marcada para acontecer no próximo dia 5 de junho.

DIAGNÓSTICO


Fonte: capixabanews.com

Comentários Facebook


Enquete


Você é a favor ou contra o passaporte de vacina obrigatório?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.