Não existe pesquisa. Existe um sentimento do crescimento consistente do delegado Fabiano Contarato, candidato ao senado pelo Rede. Supostamente, o senador Ricardo Ferraço (PSDB), candidato à reeleição, tem acusado ao golpe dos números não revelados, ainda.

Em decorrência desse crescimento da candidatura de Contarato, a assessoria do senador tem jogado nas redes sociais, baseado em texto feito à medida, conteúdo depreciativo da vida pessoal do delegado, expondo questão de gênero, condenável para uma disputa propositiva.

Ricardo Ferraço, no passado, já foi vítima desse formato de política baixa, quando o acusaram de participar de rede de prostituição com menores de idade em Cachoeiro de Itapemirim que virou inquérito na delegacia e denúncia no ministério público, pelo tempo, prescrita.

Ricardo, na opinião de muitos especialistas, não deveria colar sua imagem com a do senador Magno Malta (PR) que deveria, este sim, estar sofrendo possível pressão sentida pelo tucano. Mal assessorado, ao que parece, pois requereria do senador mais coragem.