Lideranças de vários segmentos de Cachoeiro de Itapemirim debateram ontem (20), no bairro Monte Belo, demandas políticas com o deputado federal Evair de Melo (PP) e com o ex-prefeito de Guaçui-ES, Luciano Machado (PV).

No encontro estavam presentes lideranças comunitárias de vários bairros e de outros segmentos. Entre vários líderes, o ex-candidato a prefeito Romário Miranda; o ex-sub-secretário de Obras de Cachoeiro, Moisés Santana; o desportista Adilson Conti; vereador do PV, Eli Scarpini; presidentes de partidos;e o comerciante Brison, além da imprensa local.

Entre vários temas sobre a conjuntura política e econômica da região sul, os líderes locais reivindicam uma providência quanto à rotatória na saída do bairro que requer uma passarela ou outra solução técnica para minimizar o impacto entre pessoas e a rodovia rende ao bairro Monte Belo.

Evair de Melo e Luciano Machado saíram  do encontro otimista pela participação ativa das lideranças em momento de descrédito político por causa dos escândalos nacionais. "Precisamos cuida da nossa gente com honestidade e competência", resume Luciano Machado.