Folha do ES
Sex, 21 de Set
CIAC

Home   Política     Eleições 2018


Roberto Carneiro deixa Casa Civil para coordenar campanha de Amaro Neto

Roberto Carneiro deixa Casa Civil para coordenar campanha de Amaro Neto

Exclusivo: Hoje, 11, é o último dia de Roberto Carneiro (foto) na Casa Civil. Ele vai coordenar a campanha de Amaro Neto ao Governo do Estado

  Por Jackson Rangel Vieira

  11.julho.2018 às 13:49Atualizado em 11.julho.2018 às 17:20

Hoje é o ultimo dia de Roberto Carneiro na Casa Civil. Ele deixa a pasta para coordenar a campanha de Amaro Neto (PRB) ao Governo do Estado. Tudo indica que o deputado estadual aceitará ser o elo de unificação do grupo político que vai se reunir amanhã e lança o nome dele na sexta como pré-candidato a governador.

Roberto Carneiro estava licenciado da presidência do PRB e , agora, retorna para os bastidores políticos como artífice do movimento em torno do seu partidário Amaro Neto para a campanha de governador. interinamente quem assume é o subsecretário da pasta Giuliano Nader

O senador Ricardo Ferraço (PSDB) era um dos nomes cogitados, mas deve continuar trabalhando a reeleição. Amaro, deixa a disputa ao Senado e assume a liderança do movimento político para a sucessão do Palácio Anchieta.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.