Folha do ES
Sex, 21 de Set
CIAC

Home   Política     Eleições 2018


Exclusivo: Amaro Neto diz que ele e Ricardo se decidem até sexta

Exclusivo: Amaro Neto diz que ele e Ricardo se decidem até sexta

Amaro Neto concedeu entrevista ao Portal da FOLHA e disse que o movimento político pós-saída de Hartung visa manter unido as forças políticas para disputar o Governo

  Por Jackson Rangel Vieira

  10.julho.2018 às 19:34Atualizado em 10.julho.2018 às 19:43

O deputado estadual Amaro Neto (PRB) disse ao PORTAL da FOLHA que até sexta sai o nome que disputará o Governo do Estado pelo grupo político unido pós-desistência do governador Paulo Hartung (MDB). Revelou, com poucas palavras, que o candidato será ele ou senador Ricardo Ferraço (PSDB).

Amaro informou que quinta-feira haverá nova reunião desse movimento de lideranças e presidentes de partidos para concluir o planejamento debatido exaustivamente hoje em prol da unidade política com vistas ao Palácio Anchieta, o que pode alterar também a dobradinha majoritária para o Senado.

"Os partidos aliados vão manter a união em torno dos dois nomes para o Governo do Estado. Os dois nomes são Amaro e Ricardo", destaca o deputado estadual.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.