Folha do ES
Ter, 28 de Jun

Home   Política     Denúncia


Conselheiro da Associação de Jardim América denuncia ameaça de PM aliado da Vice

Conselheiro da Associação de Jardim América denuncia ameaça de PM aliado da Vice

Ele registrou Boletim de Ocorrência

  Por Jackson Rangel Vieira

  23.maio.2022 às 16:38

O PM Arilton Raposo Júnior, aliado da Vice Governadora Jaqueline Moraes, foi alvo de boletim de ocorrência de um conselheiro fiscal da chapa eleita no bairro Jardim América. O PM, eleito presidente da chapa 2, o teria ameaçado para renunciar ao cargo, visando administrar sozinho a Associação de moradores.

Narra o Boletim de Ocorrência na polícia civil que Arilton Raposo foi até a casa do conselheiro Éder Silva e se convidou para tomar um café. Na presença de sua mãe, o PM teria constrangido o conselheiro, que é portador de necessidades especiais, a renunciar ao cargo de conselheiro fiscal da chapa 2. Sentindo-se ameaçado pela truculência da abordagem, Éder assinou a renúncia em carta na presença do PM, aliado da Vice.

Posteriormente, indignado com a situação de ameaça feita na frente de sua mãe, o conselheiro fiscal, em conversa com outros integrantes da chapa 2 , foi estimulado a procurar a Polícia e fazer um BO contra Arilton Raposo.

A polícia vai apurar o caso. Fontes informaram ao jornal que o PM Arilton queria administrar sozinho a importante Associação de Moradores de Jardim América e sua conta bancária. Por isso, queria a renúncia de membros independentes fora de seu controle e contrários àa política partidárias de seus aliados.


BOLETIM DE OCORRÊNCIA (NÃO MUITO LEGÍVEL)



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.