Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Política     Denúncia


Deputado acusa governador de direcionar leilão do Aeroporto de Vitória

Deputado acusa governador de direcionar leilão do Aeroporto de Vitória

Hoje, 3, da tribuna da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o deputado estadual Euclério Sampaio (PSDC), acusou o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (Sem Partido), de praticar prevaricação no leilão do Aeroporto de Vitória

  Por Jackson Rangel Vieira

  03.dezembro.2018 às 19:19

A denúncia é gravíssima. O deputado Euclério Sampaio (PSDC) denunciou o governador Paulo Hartung (sem partido) de usar o Governo do Estado, através da Procuradoria Geral do Estado, de retardar o leilão do Aeroporto de Vitória para favorecer o empresário Nelson Saldanha, um tipo de "sócio", segundo o parlamentar, do Chefe do Executivo.

"Ele mobilizou a PGE e entrou com uma ação para atrasar o leilão do Aeroporto de Vitória, alegando que o aeroporto de Macaé não poderia estar junto (peso morto). Na verdade, o governador quer atrasar o leilão para dar tempo de Nelson Saldanha organizar um consórcio para ser o vencedor do arremate", acusa Euclério Sampaio.

Quem é este empresário, segundo o deputado: "Ele é dono da CEPEMAR, empresa que tinha um faturamento pífio até Paulo Hartung ser governador pela primeira vez e passou a ter faturamento milionário a partir de então, numa relação muito suspeita", finaliza o parlamentar que promete mais detalhes sobre o tema e quais providência vai tomar para impedir o que ele chama de "raspa do tacho" no apagar das luzes.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Enquete


Qual camiseta (masculina e feminina) é a mais bonita para o evento da FOLHA DO ES?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.