Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Política     Denúncia


Itapemirim/ES: Prefeito opera propina e está enrolado no "papel higiênico"

Itapemirim/ES: Prefeito opera propina e está enrolado no "papel higiênico"

Parece que nada muda na cidade imperial do sul litoral do ES quando o assunto é corrupção.

  Por Jackson Rangel Vieira

  07.novembro.2022 às 19:12Atualizado em 07.novembro.2022 às 19:46

Quando pensava-se que as novas eleições suplementares mudariam o cenário de corrupção pratica por gestores anteriores e sucessivos, o prefeito eleito Dr. Antônio (PP) mostra-se mais do mesmo. A Prefeitura de Itapemirim está loteada por grupos que querem usurpar o erário por meio de fornecedores e superfaturamentos, inclusive com participação direta do mandatário recente.

O caso do papel higiênico comprado superfatura e que nem chegou ao almoxarifado é um dos primeiros escândalos palpáveis à redação da FOLHA. Em breve, matéria especial com documentação e nomes dos envolvidos. O Chefe do Executivo, ao que parece, gostou de imitar os antecessores. viciando-se em dinheiro apropriado ilicitamente.

Enquanto a população esperava a pacificação de Itapemirim por meio de um médico de aparência honesta, ele é o terceiro doutor dessa dinastia gananciosa e despudorada contra o contribuinte incauto. Nesse caminho improbo, o fim do atual prefeito será o mesmo dos demais médicos que já governaram a cidade: afastamento e até prisão.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.