Quando pensava-se que as novas eleições suplementares mudariam o cenário de corrupção pratica por gestores anteriores e sucessivos, o prefeito eleito Dr. Antônio (PP) mostra-se mais do mesmo. A Prefeitura de Itapemirim está loteada por grupos que querem usurpar o erário por meio de fornecedores e superfaturamentos, inclusive com participação direta do mandatário  recente.

O caso do papel higiênico comprado superfatura e que nem chegou ao almoxarifado é um dos primeiros escândalos palpáveis à redação da FOLHA. Em breve, matéria especial com documentação e nomes dos envolvidos. O Chefe do Executivo, ao que parece, gostou de imitar os antecessores. viciando-se em dinheiro apropriado ilicitamente.

Enquanto a população esperava a pacificação de Itapemirim por meio de um médico de aparência honesta, ele é o terceiro doutor dessa dinastia gananciosa e despudorada contra o contribuinte incauto. Nesse caminho improbo, o fim do atual prefeito será o mesmo dos demais médicos que já governaram a cidade: afastamento e até prisão.