Folha do ES
Sex, 12 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Política     Brasil


“Vagabundo das Américas”: Bolsonaro vira motivo de chacota por viagem aos EUA

“Vagabundo das Américas”: Bolsonaro vira motivo de chacota por viagem aos EUA

  Por Redação

  10.junho.2022 às 09:52

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo chamado de “vagabundo das Américas”. O motivo é sua visita aos Estados Unidos para se reunir com o presidente do país, Joe Biden, além chefes de Estado do continente americano. Ele errou o nome do líder e o chamou de “John Biden”.

O termo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (10), com internautas debochando da viagem e dizendo que Bolsonaro “faliu o Brasil”.

No encontro com Biden, o brasileiro afirmou que quer “eleições confiáveis, auditáveis e limpas para que não haja dúvida” sobre o resultado. Disse ainda que as eleições vão ocorrer em um “espírito democrático”, mesmo já tendo iniciado seus ataques às urnas eletrônicas antes mesmo de a disputa eleitoral começar.

“Os Estados Unidos e o Brasil têm todos os meios para selar nossas relações comerciais, um eixo Norte-Sul de relações. Nossos países podem trabalhar de uma forma complementar, nós temos tudo o que é preciso para nos tornamos nações mais integradas e um exemplo para o mundo”, prosseguiu Bolsonaro na conversa com o presidente americano.


Fonte: DCM

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.