Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Política     Brasil


Vídeo: Jovem tatuada à força com nome do ex fala pela 1ª vez e comove com revelação: ‘Me matou por dentro’

Vídeo: Jovem tatuada à força com nome do ex fala pela 1ª vez e comove com revelação: ‘Me matou por dentro’

Este caso ganhou grande repercussão em todo o Brasil e vem gerando uma onda de indignação.

  Por Redação

  24.maio.2022 às 17:12

A jovem Tayane Caldas, de 18 anos, que teve seu rosto tatuado à força pelo ex-namorado, Gabriel Henrique Alves Coelho, que não admitiu o fim do namoro e resolveu se vingar.

Tayane falou pela primeira vez desde que foi sequestrada e teve o nome do namorado tatuado em seu rosto, a jovem está devastada, ela afirmou que a atitude do ex-namorado a “matou por dentro”.

“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, disse Tayane.

Tayane revelou que foi sequestrada pelo ex-namorado quando saía de casa e seguia para um curso, após ser colocada no carro de Gabriel a força ela foi levada para a casa dele, onde foi torturada e teve o rosto tatuado à força com o nome de seu algoz.

A jovem revelou que depois de ser agredida foi amarrada e por mais que implorasse para que ele não fizesse mais agressivo ele ficava e batia nela durante todo o tempo.

Para assistir ao vídeo com o a entrevista de Tayane CLIQUE AQUI!

Gabriel foi preso e está a disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.