Folha do ES
Ter, 28 de Jun

Home   Política     Brasil


Brasileiro vivia melhor com Lula, mas era roubado, diz Bolsonaro

Brasileiro vivia melhor com Lula, mas era roubado, diz Bolsonaro

“Falam que no tempo dele [do governo do ex-presidente Lula] o povo vivia um pouco melhor que hoje. Lógico que vivia, concordo

  Por Redação

  17.maio.2022 às 15:03

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta 2ª feira (16.mai.2022) concordar que a população brasileira “vivia um pouco melhor” no tempo do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que governou o país de 2003 a 2010. Afirmou, porém, que o governo petista teria sido “muito melhor” se não contabilizasse casos de corrupção. Também disse que sob Lula o Brasil não experimentou os efeitos de uma pandemia de coronavírus nem de uma guerra na Europa.

“Falam que no tempo dele [do governo do ex-presidente Lula] o povo vivia um pouco melhor que hoje. Lógico que vivia, concordo. Temos um pós-pandemia do ‘fique em casa’, uma guerra; mas lá atrás, quando se vivia melhor, poderia ter vivido muito melhor se não tivessem roubado tanto”, disse Bolsonaro a apoiadores em Brasília.


Fonte: Poder 360

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.