Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Política     Brasil


Vereador comemora a morte de colega: 'vou fazer festa'. Veja vídeo

Vereador comemora a morte de colega: 'vou fazer festa'. Veja vídeo

Assessoria do político Silvano informou que ele mantém o posicionamento gravado no vídeo.

  Por Redação

  22.fevereiro.2019 às 16:39

Após a confirmação da morte do vereador de Ananindeua Deivite Wener Araújo Galvão, conhecido como Gordo do Aurá, um outro vereador de Belém, Sargento Silvano, divulgou um vídeo nas suas redes sociais comentando o caso.

Nas imagens, o sargento comemora a morte de Gordo do Aurá e faz ironias sobre o assassinato.

“Tô de luto gente, estou muito abatido, morreu um ente muito amado pra mim, o Gordo do Aurá, que alegria! Pensou que eu tava chorando? Vá pro inferno, porque vagabundo tem que morrer!”, diz Silvano no vídeo.

”Tenho 24 anos de polícia e nunca vi um vagabundo se dar bem, então já foi esse miserável, então que vá mais. Meus sentimentos às famílias que foram destruídas e seus filhos aprisionados. Hoje é dia da gente comemorar. Vou fazer uma festa!”, finaliza.

Em nota, a Câmara Municipal de Belém informou que o vídeo foi postado na rede social pessoal do sargento portanto não representa o posicionamento da casa.

A assessoria do vereador Silvano informou que ele mantém o posicionamento gravado no vídeo, pois durante os seus 25 anos de PM ele chegou a realizar a prisão do então vereador Gordo do Aurá.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.