Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Política     Brasil


Helicóptero cai com deputado federal

Helicóptero cai com deputado federal

Jonga Bacelar e outros ocupantes sobreviveram. Aeronave era do empresário Marcos Maravilha, que cedeu para a campanha de Marcinho Oliveira.

  Por redação - HF

  06.setembro.2022 às 13:32Atualizado em 06.setembro.2022 às 13:37

O deputado federal Jonga Bacelar (PL) sofreu um acidente de helicóptero na manhã desta terça-feira (6/9), no Distrito de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo, interior da Bahia. Todos sobreviveram, segundo informações iniciais.

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, a aeronave caiu na região de Cansanção. Além de Jonga, o candidato a deputado estadual e ex-vice-prefeito de Santaluz Marcinho Oliveira (União) também estava no helicóptero no momento do acidente.

A aeronave pertence ao empresário Marcos Maravilha, que cedeu para a campanha de Marcinho Oliveira. A equipe de Oliveira publicou uma nota no Instagram sobre o acidente.

Confirmou que o helicóptero era ocupado por ele, Jonga Bacelar e o piloto. Ele disse que todos estão bem e não sofreram ferimentos graves. “Tranquilizamos a todos, em especial nossos eleitores e familiares, que foi apenas um susto”, ressaltou.

João Carlos Bacelar, mais conhecido como Jonga Bacelar, já está em sua quarta legislatura como deputado federal pela Bahia. Nascido em Salvador, ele tem 49 anos e é engenheiro de formação.



Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.