Folha do ES
Qui, 1 de Dez

Home     Polícia


Jovem é cercado por traficantes e morto a tiros em Cariacica, ES

Jovem é cercado por traficantes e morto a tiros em Cariacica, ES

Gledesson Botelho e a namorada foram encurralados por traficantes enquanto seguiam para a casa dela.

  Por Redação

  11.maio.2022 às 18:28

O jovem Gledesson Botelho Santos Campista, de 20 anos, foi morto com tiros na cabeça, peito e costas, no meio da rua, no bairro Aparecida, em Cariacica, na Grande Vitória.

O crime aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (10), quando traficantes de drogas cercaram Gledesson e a namorada dele, uma adolescente de 15 anos.

A menina contou à Polícia Militar que ela e o jovem estavam andando pela Avenida Presidente Costa e Silva, a principal do bairro, seguindo para a casa dela.

Foi quando vários homens os cercaram e levaram o jovem para uma rua lateral. Segundo o que consta no depoimento, a adolescente teria ficado muito nervosa com toda a situação e não conseguiu identificar os criminosos ou informar quantos eram.

Ela voltou para casa sozinha e logo depois ficou sabendo que o namorado havia sido assassinado. Nem a adolescente e nem familiares dela quiseram dar entrevistas.

Durante a manhã desta quarta (11), no Departamento Médico Legal (DML) para liberar o corpo, parentes de Gledesson disseram que o jovem trabalhava como embalador em um supermercado da região e não tinha envolvimento com o crime.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram que Gledesson não tinha passagens pela polícia.

O jovem morava com os pais no bairro Nova Esperança.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Enquete


Você acredita que o Brasil será campeão do mundo no Catar?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.