Folha do ES
Qua, 6 de Jul

Home     Polícia


Dupla invade hospital após briga generalizada e tenta matar paciente

Dupla invade hospital após briga generalizada e tenta matar paciente

Vítima estava hospitalizada por conta de ferimentos na cabeça causados pelos próprios criminosos.

  Por Redação

  25.abril.2022 às 20:58Atualizado em 25.abril.2022 às 20:16

Dois homens foram presos após invadirem o Pronto-Socorro Municipal de Iporanga, no Vale do Ribeira, e tentarem matar um paciente com golpes de faca e facão na madrugada do último domingo (24). Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (25) mostram parte da ação.

Conforme apurado pelo g1, a vítima recebia atendimento médico por levar diversos golpes na cabeça - com garrafas de vidro - dos próprios indivíduos que invadiram o local. O agredido segue internado e em observação.

A tentativa de homicídio, segundo a polícia, foi consequência de um desentendimento entre os três em um baile de uma igreja celebrado em um salão paroquial, também localizado no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, os agressores, de 21 e 26 anos, golpearam a vítima, de 40 anos, dentro da unidade.

Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos fugiram do local ao notarem que funcionários do ambulatório médico acionaram as autoridades para que fossem ao local com o intuito de dar o flagrante nos suspeitos.

Um deles foi localizado por agentes da Polícia Militar (PM) entre a rua Floriano Peixoto e a rua Itapetininga, também no Centro. Por sua vez, o comparsa foi preso por policiais civis nas proximidades da Delegacia Sede do município.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.