O estagiário de um banco baleado durante um assalto na tarde desta segunda-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim continua internado. Ele correu após se negar a entregar o celular, foi perseguido pelo bandido e atingido por um disparo no ombro. 

Os suspeitos ainda não foram identificados ou detidos até o momento.  A vítima, 19 anos, que não teve o nome divulgado, seguia na Rua Vinte e Cinco de Março, em frente a um shopping no Centro, por volta das 16h15. 

Ele caminhava pela calçada quando foi abordado pelo suspeito que seguia atrás dele. O bandido então tentou levar o celular do rapaz. Ele se negou, virando de costas e correndo em direção do interior de uma loja. Nesse momento, foi atingido na altura do ombro.

Ele permanece internado e seu estado de saúde é estável. O jovem é estagiário do Banestes. Por meio de nota a assessoria do banco informou que está apurando a ocorrência, e ressaltou que o estagiário não transportava malote de dinheiro. 

O banco está dando assistência ao estudante e à família. O estagiário estava com um envelope contendo documentos, mas não havia nada de valor, mas o bandido o pegou antes de fugir. Um comparsa o aguardava em um motocicleta que eles utilizaram na fuga.