Folha do ES
Qua, 21 de Nov
Black Friday Shopping Sul

Home     Polícia


Mulher esconde drogas na fralda da filha para tentar entrar em presídio no ES

Mulher esconde drogas na fralda da filha para tentar entrar em presídio no ES

Maconha seria entregue ao companheiro dela, que está preso no Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS). Ligação anônima informou agentes sobre a situação.

  Por Redaçao

  05.outubro.2018 às 09:17Atualizado em 05.outubro.2018 às 09:25

Uma mulher foi presa tentando entrar no Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS) com drogas dentro da fralda da filha de dois anos, nesta quinta-feira (4).

Os entorpecentes seriam para o companheiro dela, que está detido no local. A situação foi descoberta depois de uma ligação anônima.

Duas inspetoras penitenciárias relataram à Polícia Civil que receberam uma ligação dando o nome da mulher e avisando sobre as drogas. Quando a suspeita chegou, estava com a filha de dois anos no colo.

Uma das inspetoras pediu para segurar a criança no colo e percebeu um volume na fralda. Ao questionar a mulher, ela disse apenas que não sabia. As agentes então a levaram para uma sala separada e pediram que tirasse a fralda da criança. Foram encontradas 15 buchas de maconha escondidas.


Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.