O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou na manhã desta quartafeira (18) o cartaz com recompensa de R$ 1.000 por informações que levem às prisões de Denis César Barros Furtado, 45, conhecido como "Doutor Bumbum", e da mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, de 66 anos.

Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça nesta terça-feira e estão foragidos. Mãe e filho são investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, 46, na madrugada de domingo após realizar um procedimento estético, no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A intervenção ocorreu no sábado e a paciente foi socorrida pelo próprio médico, pela mãe dele, acusada de trabalhar como auxiliar, e ainda pela namorada de Denis, que afirma que trabalhava apenas como secretaria. 

O caso


Lilian Calixto morava em Cuiabá e chegou ao Rio de Janeiro no final de semana apenas para realização da cirurgia estética nos glúteos. 
Segundo informações da unidade saúde, ela chegou em estado extremamente grave e mesmo após "manobras de recuperação", não foi possível reverter o quadro de saúde e a paciente