Uma MULHER foi acusada de seqüestrar o filho autista de seu amigo e torturá-lo até a morte - deixando "cada centímetro" dele coberto de ferimentos.

Crystal Stephens, 42 anos, supostamente espancou o pequeno Brandon Steckler Jr, quatro, tão selvagemente que os promotores não puderam dizer quem ele era.

Autoridades em Las Vegas, Nevada, na noite passada anunciaram que vão perseguir a pena de morte contra Stephens - que também é acusado de agredir sexualmente o garoto e dar a ele METH.

Os paramédicos encontraram Brandon Jr em sua casa com dezenas de ferimentos horríveis no ano passado.

Ele morreu pouco depois de chegar ao hospital - mas os médicos nem sabiam como ele morreu porque ele tinha tantas feridas diferentes.

Uma autópsia revelou que ele estava coberto de hematomas e queimaduras, com 27 fraturas de costelas separadas e trauma em suas partes íntimas.

Ele também testou positivo para metanfetamina e tinha um fígado lacerado, um pulmão colapsado, sepse, pneumonia e uma clavícula quebrada.

Contusões, queimaduras, lesões (incluindo queimaduras) dentro da boca e nos braços, 27 fraturas de costelas e trauma em suas partes íntimas.

A vice-promotora pública do condado de Clark, Jacqueline Bluth, disse: "Eu nem sabia que era a mesma criança. Fiquei impressionado".

Falando em uma arrecadação de fundos para custear o funeral em agosto passado, o pai Brandon disse: "Nenhum pai, nenhum pai, espera enterrar seu filho.

"Ele pulava do encosto do sofá e batia em você com uma queda de cotovelo que o próprio 'Macho Man' Randy Savage se orgulharia."

Não se espera que os policiais acusem Ariel Watts, pois acredita-se que ela não sabia que seu filho estava sendo prejudicado.

Crystal seria a única mulher no corredor da morte no estado de Nevada, se ela for condenada