Uma mulher foi filmada na quarta(13) no pátio do motel La Cascada, em Iguala (México), abraçada ao namorado que ela havia acabado de esfaquear durante uma discussão iniciada em uma das suítes.

 

De acordo com a reportagem, Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque. Ela abraçou o namorado e disse: “Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra.” Aterrorizado, Erick Omar pediu ajuda: ”Ela quer me matar.” Sonia retrucou: “Não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso.”

 

De acordo com o “SPD Notícias”, uma viatura da polícia foi ao local, mas não conseguiu levar o ferido a um hospital por falta de combustível.

 

Uma hora depois, uma ambulância chegou. Erick foi removido. Ele foi submetido a cirurgia de emergência, e não corre risco de morte.

 

O motivo da discussão não foi esclarecido oficialmente, mas a imprensa local aponta crise de ciúme e “relacionamento tóxico”. Um vídeo registrando a cena foi feito por Adry Torres e postado no Facebook.

 

Sonia foi solta após pagar fiança. Ela terá que se manter afastada de Erick até o início do julgamento por tentativa de homicídio.

 

 Veja o vídeo: