Um estudo apontou que ao menos 259 pessoas morreram entre outubro de 2011 e novembro de 2017 enquanto tentavam fazer selfies em lugares arriscados.

 

Uma turista portuguesa acaba de entrar para esse fúnebre grupo ao se desequilibrar na varanda de um hotel na Cidade do Panamá e cair do 27º andar.

 

Sandra Manuela da Costa Macedo estava perigosamente se equilibrando na beirada da sacada quando chamou a atenção de um grupo de trabalhadores de um prédio vizinho que tentaram alertá-la do perigo.

 

Os fortes ventos devem ter abafado os gritos do pessoal e provavelmente foram os responsáveis por derrubar a mulher. A queda foi filmada por quem tentava avisá-la do risco ao qual ela estava se expondo.

 

selfie mortal

 

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã do dia 12 de outubro. Paramédicos correram atender a ocorrência, mas Sandra morreu imediatamente após o impacto. Ela estava no Panamá trabalhando como professora e era mãe de 2 crianças, de acordo com uma amiga.

 

Pelo Twitter, o canal oficial dos bombeiros do Panamá alertou para os riscos de capturar selfies em lugares perigosos. As imagens foram publicadas na internet e registram o momento exato em que Sandra cai para a morte. Ainda que não mostrem o corpo nem o impacto, as cenas são bastante perturbadoras.

Assista ao vídeo: