Um menino de 11 anos escondeu a vizinha e os filhos dela na casa onde mora com a família para ajudar a mulher a fugir das agressões do marido, neste sábado (16), em Morada da Barra, Vila Velha, na Grande Vitória.

A mãe do menino, que pediu para não ser identificada, contou que quando chegou em casa se deparou com a mulher e as crianças com muito medo e chorando.

 

"Meu filho colocou ela pra dentro e trancou o portão pra ele [o marido da mulher] não entrar. Me senti impotente quando cheguei e vi toda a situação ali, ela com as crianças. Ficou escondida o tempo todo e ele lá dentro gritando e falando que ia pegar ela, que isso não ia ficar assim. Sempre falei com ela que se homem agride uma vez, vai agredir a segunda até matar. Homem quando bate uma vez e ameaça o caso é bem sério", disse a vizinha.

 

A vítima contou que se relacionava com o homem há um ano e meio e as agressões começaram há três meses, depois que eles saíram da casa dos pais dela.

Segundo ela, durante o final de semana, o homem agrediu não só ela, mas também a filha deles, uma menina de seis meses.

A vizinha contou que o suspeito ainda foi defendido por alguns amigos que alegaram que ele é trabalhador.

 

"Alegaram que ele é um cara trabalhador, mas isso não justifica triscar o dedo em mulher nenhuma, ainda mais na frente das crianças", disse a vizinha.

 

O nome do suspeito não foi divulgado e ele foi preso.