Folha do ES
Sex, 19 de Ago
Banner - A FOLHA JÁ SABIA

Home   Polícia     Espírito Santo


Embriagado acaba preso após tentar atropelar PM que reagiu com tiro no ES

Embriagado acaba preso após tentar atropelar PM que reagiu com tiro no ES

  Por Redação

  27.junho.2022 às 10:19

Um homem de 36 anos que conduzia um veículo Gol de cor cinza foi preso na noite deste sábado (25) após desobedecer a ordem de parada e avançar com o carro sobre policiais militares durante um cerco no Centro de Mantenópolis, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, ao ser dada a ordem de parada, além de avançar sobre os PMs, o homem fez um gesto como se fosse pegar algum objeto dentro do veículo, o que fez com que um dos policiais efetuasse um disparo de advertência para repelir a agressão. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do município, sendo acompanhado mas perdido de vista. A PM informou que realizou buscas em todos os bairros de Mantenópolis, quando uma guarnição avistou o veículo estacionado próximo ao Lions Clube do município onde estava ocorrendo uma festa.

Carro foi apreendido pela polícia. Crédito: Divulgação / Polícia Militar

A PM acrescentou que o suspeito, que estava próximo ao carro, foi imediatamente abordado e preso. O teste do bafômetro feito pelo homem acusou 1,10 miligramas de álcool por litro de ar alveolar – três vezes mais do que o limite permitido de 0,33mg/l, o que comprovou a embriaguez do suspeito. A embriaguez ao volante é considerada uma infração gravíssima. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran em Águia Branca.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco. A Polícia Civil informou que o suspeito de 36 anos autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desacato. Ele foi encaminhado ao presídio.


Fonte: Site Barra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.