Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


PM prende em flagrante homem comercializando munições em Cachoeiro

PM prende em flagrante homem comercializando munições em Cachoeiro

Durante a ação, foram apreendidas 40 munições calibre 9mm, dez munições calibre 380, uma espingarda de chumbinho, além de R$1.657,00 em espécie e um aparelho celular

  Por Redação

  22.junho.2022 às 17:07

Um homem de 25 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira (21), no bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim. Durante a ação, foram apreendidas 40 munições calibre 9mm, dez munições calibre 380, uma espingarda de chumbinho, além de R$1.657,00 em espécie e um aparelho celular.

Uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão recebeu informações de que o suspeito estaria vendendo munições e armas de fogo em seu estúdio. Ainda de acordo com as denúncias, ele teria postado um anúncio da venda das munições no status de seu aplicativo de mensagem.

No local, os militares avistaram uma caixa de munição, em cima de uma mesa no estúdio do suspeito. Ele, ao ser questionado, confirmou ter munições. O suspeito relatou que as munições foram pegas em negócio. Ele confirmou também ter vendido algumas unidades para diversas pessoas, porém não informou nomes.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.