Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


Mulher tem dedos decepados e é assassinada com mais de 30 tiros no ES

Mulher tem dedos decepados e é assassinada com mais de 30 tiros no ES

A vítima tinha um adesivo cobrindo a boca, estava seminua e com os punhos amarrados para trás com uma camiseta

  Por Redação

  16.junho.2022 às 12:21

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), em uma escadaria do bairro Consolação. Uma mulher foi assassinada com cerca de 30 tiros em Vitória. Além dos disparos, ela teve parte dos dedos decepada.

A vítima tinha um adesivo cobrindo a boca, estava seminua e com os punhos amarrados para trás com uma camiseta. Os dedos foram decepados, restando apenas os polegares. Cápsulas de tiros ficaram espalhadas pelos degraus. Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia. A vítima era uma mulher e a maior parte dos disparos atingiram a cabeça e as costas dela.

A vítima ainda não foi identificada. Pelo menos duas pessoas teriam cometido o crime, já que no local foram encontradas cápsulas de armas de dois diferentes calibres. A PC informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.