Na noite desta segunda-feira 06, próximo à igreja católica do bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim. Um rapaz de 19 anos, identificado como Ricardo Santos Souza, foi morto à facadas. O suspeito, um homem de  25 anos, foi detido. 

Moradores pediram ajuda a uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que estava realizando patrulhamento preventivo pelo bairro onde o crime estava acontecendo. Ao chegar para averiguar, os guardas se depararam com o suspeito imobilizado por outro homem, que estava com um corte no queixo. Testemunhas contaram que o suspeito estava armado com duas facas quando o crime aconteceu. A motivação do crime não foi revelada.

 

Ricardo Santos não estava mais no local do crime quando a guarnição chegou. Ele foi socorrido por moradores e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Ele chegou a receber atendimento médico no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito, que apresentava alguma escoriações, foi algemado e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Marbrasa, e em seguida, encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro.