Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


Policiais militares capixabas são presos em flagrante por envolvimento em assassinato

Policiais militares capixabas são presos em flagrante por envolvimento em assassinato

Os policiais e os indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados com a desculpa de que o caso está sob sigilo judicial, foram presos em uma operação policial de combate ao crime organizado no Espírito Santo

  Por Redação

  25.maio.2022 às 10:50

Mais um crime envolvendo policiais militares é registrado no Estado. Dessa vez foram presos três policiais militares na sexta-feira, 13, por envolvimento em crime de homicídio. Com eles foram também presos dois indivíduos, um de 25 e outro de 38 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Vila Velha/ES.

Os policiais e os indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados com a desculpa de que o caso está sob sigilo judicial, foram presos em uma operação policial de combate ao crime organizado no Espírito Santo. Os cinco criminosos são investigados pela participação no homicídio ocorrido em fevereiro último.

Na ocasião o cidadão Felipe Antônio Alves Chaves foi assassinado por volta das 02h com mais de 15 tiros, na praça do Bairro Itararé em Vitória, ao lado da arquibancada do campo de futebol. Os criminosos passaram pelo local de moto e atiraram contra ele. No local encontraram cápsulas de calibre 09 mm e 380.

Um dos indivíduos presos, que não é militar, em seu perfil nas redes sociais aparece em fotos com vários militares, inclusive na Assembleia Legislativa onde recebeu uma homenagem. Não foi divulgado o motivo pelo qual os policiais militares se envolveram no assassinato do cidadão Felipe Antônio Alves Chaves.


Fonte: Linhares em Foco

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.